domingo, 18 de março de 2012

A NATUREZA AO SEU ALCANCE...


NECESSITA DE TODO O CUIDADO E ATENÇÃO... ESCOLHA O QUE É O MELHOR PARA SI!

1 comentário:

  1. Descrição do produto


    - Mais concentração

    - Mais memória

    -Mais vitalidade

    Um dos componentes orincipais deste produto é a Bacopa monniera, denominada por "planta inteligente"
    Também conhecida por Brahmi ou “a planta inteligente”, a Bocapa monniera é uma planta oriunda da Índia e é utilizada há vários séculos pela medicina Ayurvédica como a planta de eleição para um correcto funcionamento cerebral.
    Como actua?
    A Bacopa deve a sua acção a duas saponinas esteróides, os bacósidos A e B, que fazem parte da sua constituição. Estes bacósidos fortalecem os neurónios enfraquecidos pela actividade eléctrica resultante de um esforço intelectual intenso e ajudam os neurónios a sintetizar a proteína quinase, que é a proteína essencial da memória.
    Hipocampo – o centro da memória
    Estas propriedades são válidas para todos os neurónios de uma forma geral, mas onde os seus efeitos são mais notáveis é no hipocampo, o centro da memória que se situa num lobo na base do cérebro conforme mostra a ilustração.
    O hipocampo é a "biblioteca" do nosso cérebro e alberga, por isso, a memória de longo prazo. Para além desta, é também responsável pela memória de curto prazo e pela memória imediata ou de trabalho.
    Porque nos cansamos e perdemos a cencentração?
    A memória de trabalho é aquela que utilizamos quando fixamos um número de telefone o tempo suficiente para o discar ou quando acompanhamos o raciocínio de uma leitura do princípio ao fim sem "perder o fio à meada".
    Se a memória de trabalho estiver enfraquecida, temos dificuldade em concentrar-nos porque rapidamente nos esquecemos do início do raciocínio.
    Este défice de concentração deve-se ao facto de a memória de trabalho estar esgotada, e acontece sobretudo quando atravessamos um período de trabalho intelectual intenso. É aqui que actua com uma eficácia notável a Bacopa monniera. Há vários estudos científicos que evidenciam esta propriedade. Em resultado, consegue-se melhorar bastante a concentração, a memória de trabalho e a memória de médio e longo prazo.
    A Bacopa monniera tem ainda propriedades tranquilizantes (sem ser sedativa) o que ajuda a diminuir a ansiedade, e tem uma acção antioxidante em diversas zonas do cérebro.

    Apresentação: embalagem com 20 ampolas

    Toma diária: 1 ampola por dia

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.