domingo, 18 de março de 2012

UMA ALTERNATIVA...


PELA SUA SAÚDE... COMPROVE A QUALIDADE E EXIGÊNCIA QUE MERECE!

1 comentário:

  1. O prazer de comer.
    Agordura é essencial numa boa refeição. Dá-lhe mais sabor e torna-a mais apetitosa. Mas dá também outras coisas que não passam tão rapidamente: Os quilos a mais. Mas agora, chegou Dietform L112.
    Menos gordura, menos calorias, menos quilos.
    Dietform L112 evita a absorção de gorduras pelo organismo de modo natural. Desta forma, o corpo recebe menos calorias provenientes dos alimentos e, com isso, é obrigado a recorrer às reservas acumuladas no corpo. Este é o caminho certo e saudável para emagrecer.
    Dietform L112 oferece-lhe resultados sem dietas nem exageros. Apenas com uma alimentação saudavel.
    *Redução significativa da absorção de gorduras.
    *Eficácia comprovada em ensaios clínicos.
    *Reduz a absorção de colesterol contido nos alimentos.
    *Útil no tratamento do excesso e controlo do peso a longo prazo.
    *Apropriado para diabéticos.
    O que é o L112?
    L112 é o princípio activo de Dietform L112. É uma fibra de origem natural, um polímero hidrossolúvel retirado do exoesqueleto dos crustáceos que possui uma grande capacidade de ligação às moléculas que estão à sua volta.
    Em Laboratório, 1g de L112 foi capaz de adsorver 718g de azeite!
    Como funciona?
    Graças a essa capacidade de adsorver gorduras, o L112, no tubo digestivo, liga-se às gorduras dos alimentos. Como não è absorvido pelo organismo, o L112 é eliminado naturalmente, juntamente com as gorduras que captou.
    Precauções e advertências
    Dietform L112 é considerado um produto geralmente muito bem tolerado, sendo-lhe detectado apenas muito raramente pequenos efeitos secundários. Os mais mencionados foram enfartamento, gases e obstipação que tendem a desaparecer ao fim de 2 ou 3 dias e são sobretudo motivados pelo aumento de consumo de fibras. Indivíduos com alergia a algum dos componentes do produto não o devem consumir. Em caso de dúvida, consulte o folheto informativo completo contido na embalagem.
    Modo de Usar:
    Dietform L112 pode ser utilizado tanto para redução como para controlo do peso. Na primeira situação, recomendam-se 2 comprimidos duas vezes por dia e na segunda apenas 1 comprimido duas vezes por dia. Os comprimidos devem ser tomados com um copo de água (250ml) e nas refeições do dia mais ricas em gordura.
    Dietform L112 pode ser tomado por períodos de tempo prolongado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.